AraraquaraEconomia & Negócios

Na contramão da crise, Dental Gutierre investe em novo Centro de Distribuição

Na contramão da crise, Dental Gutierre investe em novo Centro de Distribuição
Com inauguração da nova sede em Araraquara, empresa visa à expansão dos negócios e melhorias para colaboradores e clientes

8.28| 28SET2016
Aline Quezada

Enquanto muitas empresas fecham suas portas ou fazem demissões em massa para enfrentar a crise econômica, a Dental Gutierre inaugurou sua nova sede e centro de distribuição, com 2.000 m2, em Araraquara-SP, na última sexta-feira (23/09). A apresentação da empresa foi realizada com um coquetel para fornecedores, clientes e parceiros. No mesmo dia, os funcionários foram recebidos com café da manhã especial.

A Dental Gutierre é referência entre as maiores empresas distribuidoras de equipamentos e materiais odontológicos do Brasil. As novas instalações, no Jardim Guanabara, contam com o dobro de área operacional e aporte significativo em logística e tecnologia. O empreendimento recebeu mais de R$ 2,5 milhões de investimentos, com o objetivo de comportar o crescimento alcançado pela empresa nos últimos anos, além de prepará-la para expandir ainda mais.

De acordo com José Eduardo Gutierre, sócio-fundador e diretor da empresa ao lado da esposa Célia Gutierre, o novo prédio foi pensado com muito carinho para que todos os colaboradores possam se organizar melhor, trabalhar em um ambiente com mais qualidade de vida e atender com mais eficiência os fornecedores e clientes.

“É um sonho realizado de forma muito especial. Que Deus continue nos abençoando, para que possamos realizar sempre mais negócios e ter mais vagas de emprego. E que possamos continuar atendendo nossos clientes com o carinho, a dedicação e competência de sempre”, afirma Gutierre.

A empresa

Há 18 anos, a Dental Gutierre distribui produtos odontológicos para todo o Brasil, oferecendo qualidade e eficiência do início ao fim dos processos, para atender amplamente atacado, varejo e instituições públicas. A empresa é reconhecida em seu segmento pela qualidade no atendimento dos mais de 50 mil clientes cadastrados, com 14 mil itens em estoque, centenas de marcas fornecedoras e participação nos principais eventos do setor, como os Congressos Internacionais de Odontologia de São Paulo (CIOSP) e do Rio de Janeiro (CIORJ).

Para atender seus clientes, a empresa acompanha a evolução da odontologia e conta hoje com mais de 100 profissionais treinados, sendo 30 deles em 14 escritórios de venda no Brasil. A sede em Araraquara, em posição estratégica no centro do Estado de São Paulo, tem escritório administrativo, distribuição, call-center e administração da loja virtual.

No prédio novo, a área operacional ocupa 1.300 m2 (antes eram 600 m2), compreendendo os setores de packing (recebimento e estoque), picking (separação) e posting (embalagem e expedição), que estão organizados de maneira mais dinâmica, fluída e inteligente, com modernos equipamentos de armazenagem e movimentação de carga, bem como uma intralogística de tecnologia internacional.

A capacidade atual de atendimento é de 4.200 pedidos por mês, número que poderá dobrar com as novas instalações e procedimentos, garantindo a mesma qualidade e agilidade nas entregas, tanto para as compras realizadas pelo televendas quanto pela loja virtual.

Serviço

Novo endereço: Av. Francisco Carlos Merlos, 2060 – Jd. Guanabara, Araraquara

Telefone: 0800-774-7900

Site e loja virtual: www.dentalgutierre.com.br

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *