SLIDER

Vizinhos relatam gritaria e desespero após queda de menino do 16º andar

Vizinhos relatam gritaria e desespero após queda de menino do 16º andar
Yuri Martins Arroio, de apenas 4 anos, foi encontrado na rampa de acesso ao estacionamento do prédio

12MAR2017| 10:17
Tragédia

Vizinhos relataram que, após a queda do menino Yuri Martins Arroio, de apenas 4 anos, do 16º andar de um prédio, em Praia Grande, litoral Paulista, houve muita gritaria e desespero. O caso foi registrado por volta das 3 horas desse sábado (11).

Cristina Cabral Batista, que mora no mesmo edifício, contou que o pai da criança ficou descontrolado ao ver o corpo do menino estendido na rampa de acesso ao estacionamento do condomínio.

“Ele gritava muito, batia nas coisas. Depois, ele desceu e gritou ainda mais. Era uma gritaria enorme. A polícia chegou e levaram ele ao hospital para tomar um calmante. Algumas horas depois, ele voltou para fazer a reconstituição do crime”, falou.

O pai do garoto, o empresário Wesley Ignoti Arroio, morava sozinho com Yuri. No momento da queda, ele disse que o menino estava sozinho. A polícia não deu detalhes de quanto tempo o pai ficou ausente de casa.

No depoimento, segundo informações do portal G1, o pai contou que, quando chegou no imóvel, uma cobertura no bairro Aviação, não localizou a criança em nenhum dos cômodos. Depois, olhou pela janela e avistou o corpo no chão.

Segundo descrito no boletim de ocorrência, o apartamento não possui grades ou redes de proteção. O pai foi liberado após prestar. O caso foi registrado como homicídio culposo e morte suspeita.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *