Araraquara

1º Open Uniara de Vôlei de Praia, em Matão, divulga os vencedores da segunda etapa

1º Open Uniara de Vôlei de Praia, em Matão, divulga os vencedores da segunda etapa

 |  IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara | 

Disputas da categoria adulto feminina e masculina foram realizadas no dia 1º e 2 de dezembro 

O 1 Open Uniara de Vôlei de Praia, promovido pela Universidade de Araraquara, em parceria com a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes Municipal, divulga os vencedores da segunda etapa da competição. As disputas da categoria adulto – feminina e masculina – foram realizadas nos dias 1º e 2 de dezembro, respectivamente, nas quadras de areia do Conjunto Poliesportivo Dr. Laert José Tarallo Mendes, no município matonense.

A categoria feminina teve trezes equipes inscritas e as três primeiras duplas colocadas, que além do troféu e da medalha, ganharam prêmios em dinheiro. São elas: 1º lugar: Roberta Damaceno dos Santos e     Isabel Aparecida Candido, da equipe Araraquara. 2º lugar: Natália Maria Garcia e Maria Júlia B. Ávila, da equipe Sorema. 3º lugar: Carla Oliveira e Wilma Herrera, da equipe Lecheval. 4º lugar:    Camila Santos Costa e Verônica da Luz Cabral, da equipe Dias Costa.

No dia 2, foi a vez das catorze duplas masculinas inscritas disputarem os primeiros lugares. São elas: 1ª colocação: Tiago Bravin e Lucas Lodi Mega Alves, da equipe Trup. 2ª colocação: Cássio Fianj e Bruno Morato. 3ª colocação: José Carlos Milanezi Júnior e Rogério César Guimaraes, da equipe Itápolis. 4ª colocação: Maicon Douglas de Oliveira e Arildo Izidoro de Freitas, da equipe Fepasa.

A terceira e última etapa da competição será realizada neste sábado e domingo, dias 8 e 9, com duplas femininas e masculinas, pelas categorias Escolar de 13 a 15 anos e Escolar de 16 a 18 anos, respectivamente. Nesta categoria, a premiação será troféus para os três primeiros colocados e medalha para o quarto lugar. Todos os participantes receberão medalhas e um kit atleta, composto por saco/mochila, camiseta de jogo e brindes.

Mais informações sobre o 1º Open Uniara de Vôlei de Praia podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/open.uniara ou pelo telefone (16) 99270-0866, com Fernando

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *