Araraquara

2°-XCO Corrida da Padoca Casa Bike 2017

2°-XCO Corrida da Padoca Casa Bike 2017
Neste domingo, acontece a segunda Corrida da Padoca de mountain bike amador no assentamento rural Monte Alegre em Bueno de Andrada

16DEZ2017|  7:06 - Théo Bratfisch   - Foto:  © Théo Bratfisch          

A Corrida da Padoca de mountain bike é um evento organizado pela Casa Bike em parceria com a Ama Panificadora – Associação das Mulheres Produtoras Rurais do Assentamento Monte Alegre em Bueno de Andrada e acontece neste domingo, em 17 de dezembro, com largadas a partir das 10 horas da manhã, em percurso com circuito fechado de 7 km por volta que circunda a padaria artesanal, em ambiente familiar.

Categorias amadoras e idades: Cadete (15 a 18 anos), Esporte (19 a 25 anos), Ouro (26 a 35 anos), Prata (36 a 45 anos), Bronze (46 a 59 anos), Geral, Feminino-Pro, Dupla Mista e Estreante Adulto (livre a partir de 15 anos) e Over (a partir de 60 anos). Todas as categorias são premiadas da primeira a quinta colocação com troféus e pódio.

 Na primeira corrida realizada em fevereiro deste ano, o atleta olímpico Bruno Martins aos 19 anos, foi destaque na competição pela categoria 5 voltas Sub 23, em primeira colocação no geral, venceu com tranquilidade a prova de 35 km, como treino livre para competições profissionais.

 As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo facebook Casa Bike e no local das provas a partir das 9 horas. A competição tem coordenação e fiscalização de provas dos ciclistas Agnaldo Zavatti e Éder José Darone com locução de Ivanildo Roberto. Taxa de inscrição por categoria: R$ 20,00.

www.idnews.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *