SLIDER

Docente e alunos de Fisioterapia da Uniara participam da SIPAT da Câmara Municipal nesta quarta, dia 28

Docente e alunos de Fisioterapia da Uniara participam da SIPAT da Câmara Municipal nesta quarta, dia 28
Atividade, oferecida aos servidores do local, será ministrada às 13h, no Plenarinho

27JUN2017|  15h37 - Assessoria de imprensa da Uniara

A professora do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara, Andréa Correa Carrascosa, irá participar, juntamente com estudantes do quarto ano da graduação, da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT da Câmara Municipal de Araraquara. A atividade, oferecida aos servidores do local, será realizada nesta quarta-feira, dia 28 de junho, às 13h, no Plenarinho (rua São Bento, 887, no Centro).

“Os alunos ministrarão a palestra ‘Ginástica laboral’, enfocando os principais problemas posturais que acometem trabalhadores de setor administrativo, e darão também orientações sobre modificação de hábitos inadequados. No final, farão uma prática de ginástica laboral com os participantes”, relata a docente, que lembra que o evento, desenvolvido todos os anos na Câmara, é obrigatório, segundo a legislação trabalhista.

Detalhes sobre a SIPAT da Câmara Municipal podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-0630 ou pelo e-mail [email protected]. Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *