AraraquaraSLIDER

Coral Uniara se apresenta no Matriz EnCantada neste sábado, dia 8

Coral Uniara se apresenta no Matriz EnCantada neste sábado, dia 8
Participação, que será realizada às 20h, faz parte da comemoração aos 200 anos da Matriz de São Bento

07JUL2017|  13h08 - Assessoria de imprensa da Uniara

 O Coral Uniara, regido pelo maestro Rogério Toledo, se apresenta neste sábado, dia 8 de julho, às 20h, no “Matriz EnCantada”, programa comemorativo referente aos 200 anos da Matriz de São Bento. O concerto, gratuito, será realizado na Igreja Matriz de São Bento (rua Padre Duarte, 1308, no Centro).

Ele revela que o espetáculo abrangerá somente canções sacras de diversos períodos da história da música, e será dividido em duas partes. “Na primeira, executaremos composições que vão da Idade Média ao Barroco e, na segunda, cantaremos músicas do Romantismo aos dias atuais”, detalha o regente.

Segundo a Prefeitura Municipal de Araraquara, “o ’Matriz EnCantada’ é um programa com apresentações de corais que introduz a programação dos 200 anos da Matriz”. Além do Coral Uniara, “a programação conta ainda com as seguintes apresentações: Paulo Santoro e Suzi Mendes, no dia 22, Coral da Universidade da Terceira Idade da Unesp, no dia 29, e Coral Lysanias de Oliveira Campos, no dia 12.

Outras informações sobre o Coral Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais. Detalhes sobre o “Matriz EnCantada” estão disponíveis no endereço www.araraquara.sp.gov.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *