Educação & CulturaSLIDER

Blues, contação de histórias e artesanato no Choro das Águas O grupo Ciranda Roda Mundo apresenta a contação de história “O Mascate”

Blues, contação de histórias e artesanato no Choro das Águas
O grupo Ciranda Roda Mundo apresenta a contação de história “O Mascate”

07SET2017|  6:57 - SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO ARARAQUARA

Viola in Blues e Ciranda Roda Mundo, juntamente com a Feira de Artesanato, são as atrações do Choro das Águas neste domingo (10), a partir das 16 horas. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, em parceria com o Daae, o Choro das Águas reúne atrações gratuitas para entreter toda a família na tarde de domingo.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região, apresentando ótimas opções de presentes feitos à mão, com preços especiais. A ideia é estimular a economia criativa e incentivar as pessoas a comprarem de quem faz.

Depois, às 17 horas, o grupo Ciranda Roda Mundo, com os atores Raquel Nascimento e Gustavo Aragoni, apresenta a contação de história “O Mascate”. Nesta história, inspirada em um conto inglês, um homem muito pobre, trabalha como mascate para ganhar a vida e pouco consegue para sobreviver. Porém, através de um sonho que todas as noites insiste em dizer para que ele vá até a ponte de Londres, uma grande e inesperada mudança acontece.

A programação se encerra com show musical com a banda Viola in Blues, apresentando ao público grandes nomes do blues, sob o comando de Márcio Rocha.

Diretor de produção, músico, cantor e educador musical de guitarra, violão e viola caipira, Márcio Rocha carrega no currículo a participação em shows e festivais com: Deacon Jones, Kenny Brown, Lancaster Ferreira, André Cristovam, Big Time Sarah, Danny Vincent, Irmandade do Blues e Made in Brazil.

SERVIÇO

Choro das Águas apresenta:

Local: Praça do DAAE – Fonte Luminosa

Data: domingo (10 de setembro)

Programação:

16h. Feira de Artesanato

17h. Contação de histórias – Ciranda Rodamundo

18h. Show musical – Viola in Blues

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *