Araraquara

Abandono do prédio da Novamoto volta a ser objeto de reclamação dos moradores 

Abandono do prédio da Novamoto volta a ser objeto de reclamação dos moradores
   Desde fevereiro o parlamentar já indicava à prefeitura a necessidade de notificar o proprietário do…

9:23 |Assessoria de Imprensa | 2018JUL19  |

Na 71ª Sessão Ordinária da Câmara de Araraquara na noite desta terça-feira, dia 17, o vereador Elton Negrini (PSDB) aproveitou o Pequeno Expediente para cobrar novamente a prefeitura sobre uma solução quanto à situação dos prédios e comércios abandonados na cidade.

Desde fevereiro o parlamentar já indicava à prefeitura a necessidade de notificar o proprietário do estabelecimento, situado na Rua Domingos Zanin, n°600, Jardim Ártico, antiga Novamoto, para que trancasse o local e impedisse o acesso de moradores de rua e usuários de droga. Essa situação tem provocado desconforto dos moradores e comerciantes da região, o que acarretou em nova indicação do parlamentar, para que este problema seja remediado.

 Problema sério

Durante sua fala no Pequeno Expediente, Negrini ressaltou que “a prefeitura precisa cuidar e dar ordenamento a essas pessoas e que elas necessitam de assistência social”. Na indicação nº 1037/18, o vereador solicita que seja feito um trabalho de acolhimento e tratamento dessas pessoas que se encontram neste prédio abandonado. Ainda segundo o parlamentar o caso é “uma questão social séria, grave e problema de saúde pública”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *