AraraquaraSLIDER

Abertas as inscrições para Miss Araraquara Oficial

Abertas as inscrições para Miss Araraquara Oficial
Novidade: além da Miss Araraquara, concurso elegerá também a Miss Morada do Sol e a Miss Bueno de Andrada

10ABR2017|16h08 – Miss Araraquara 2017

A organização do evento “Miss Araraquara Oficial 2017” iniciou as inscrições para o concurso nesta segunda-feira, dia 10 de abril. As candidatas têm até o dia 15 de maio para entrar na disputa pelo título de mulher mais bonita da cidade, podendo ser eleita Miss Araraquara, Miss Morada do Sol ou Miss Bueno de Andrada. A inscrição é gratuita.

O concurso Miss Araraquara – realizado e organizado pela Korina Personal Promoter – irá eleger misses para representarem a beleza da mulher de Araraquara. De acordo com a coordenadora do evento, Korina Viana, as inscrições estão abertas para diferentes categorias: Mirim (5 a 7 anos de idade), Infantil (8 a 10 anos), Pré-Juvenil (11 a 13 anos), Juvenil (14 a 17 anos) e Adulto (18 a 27 anos).

A grande novidade será a eleição de três misses: Miss Araraquara, Miss Morada do Sol e Miss Bueno de Andrada. De acordo com a coordenadora, o júri do concurso elegerá a Miss Araraquara, enquanto um conselho será responsável pela eleição das misses Morada do Sol e Bueno de Andrada.

Korina conta que está trabalhando bastante na organização da edição deste ano e que em breve trará novidades sobre a realização do evento, como a data e o local do concurso. As eleitas terão oportunidade de participarem do Miss Estadual 2018 ou da seletiva do Miss Mundo (em agosto deste ano), considerado o segundo maior concurso de beleza mundial.

As interessadas podem acessar a ficha de inscrição no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br). Depois de preenchida a ficha, as candidatas devem entregá-la na ONG Projeto Meu Guri, localizada à Av. Sete de Setembro, nº 1033, (entre ruas 9 e 10). O horário de atendimento é das 14h às 16h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas com Korina, pelo fone (16) 99704-8010.

SERVIÇO:

Inscrições abertas para “Miss Araraquara Oficial 2017”

Período: de 10 de abril até 15 de maio

Ficha de inscrição: acesse www.araraquara.sp.gov.br

Entrega da ficha: ONG Projeto Meu Guri – Av. Sete de Setembro, nº 1033, (entre ruas 9 e 10)

Atendimento: das 14h às 16h30, de segunda à sexta-feira

Inscrições gratuitas

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *