Araraquara

ACIA recebe o ator Raul Gazolla no próximo dia 16/05 em Workshop Gratuito

ACIA recebe o ator Raul Gazolla no próximo dia 16/05 em Workshop Gratuito
No dia 16/05 (quarta-feira) a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araraquara receberá em sua sede o ator Raul Gazolla que compartilhará com os presentes a sua fantástica história de superação.

8:03 |ACIA | 2018MAI08 

Essa participação especial será durante o Workshop gratuito sobre Felicidade Financeira, ministrado por Mauricio Patrocínio (escritor do livro Best Seller – Por que as pessoas NÃO são felizes), juntamente com o empresário israelense Levi Zrachia contando sua experiência e vida de sucesso e sua receita da Felicidade Financeira.

Em um WORKSHOP imperdível onde eles vão abordar temas e técnicas 100% garantidas para se organizar e atingir suas metas e ter como resultado de fato a FELICIDADE FINANCEIRA.

A entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível (que será doado a uma instituição de caridade da cidade) e a confirmação de sua presença deve ser feita via internet pelo site:

HTTPS://WWW.SYMPLA.COM.BR/WORKSHOP-GRATIS—FELICIDADE-FINANCEIRA-A-FORMULA–CREDENCIAIS-LIMITADAS__260566

A CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA É OBRIGATÓRIA, portanto confirme hoje mesmo a sua participação pois as vagas são limitadas a capacidade do auditório.

Como apoiadores deste importante evento cultural e social, esperamos você.

ACIA Araraquara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *