Brasil

Acidentes deixam 12 pessoas feridas no centro e zona leste de SP

Acidentes deixam 12 pessoas feridas no centro e zona leste de SP
Trânsito ficou interrompido em alguns pontos

24JAN2018|  7:27 - Trânsito/Acidentes - Folhapress  - Foto:  © Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas

Ao menos doze pessoas ficaram feridas em quatro acidentes na zona leste e na região central de São Paulo, entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (24).

Por volta das 3h30, um carro bateu em um poste no cruzamento das ruas Piauí e Bahia, na região de Higienópolis. Na mesma rua, outro veículo bateu em um poste no cruzamento com a avenida Angélica, por volta das 6h. Ao menos cinco pessoas ficaram feridas.

Mais cedo, seis pessoas ficaram feridas após um ônibus bater contra um muro na rua Miguel Ferreira de Melo, na região do Parque São Rafael, zona leste de São Paulo, por volta das 5h.Três equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para socorrer os feridos. Uma mulher com contusão no joelho e outra com ferimentos no joelho e no rosto foram levadas ao pronto-socorro Sapopemba. Outras quatro pessoas com ferimentos leves foram levadas aos prontos-socorros de Guaianases e Nardini.

No mesmo horário, um caminhão bateu contra um poste na avenida Nagib Farah Maluf, próximo à estação José Bonifácio da CPTM (Companhia de Engenharia de Tráfego). Um pessoa ficou ferida.

Por volta das 6h, a pista sentido centro da avenida estava interditada e sem previsão de liberação, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *