Araraquara

Acionado por moradores, Yashuda vai ao Selmi Dei verificar melhorias no trânsito da Maurício Galli

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara 

O vereador Jéferson Yashuda (PSDB) esteve no bairro do Selmi Dei I nessa segunda-feira (7) para verificar as condições do trânsito na Rua Maurício Galli, confluência com a Avenida Manoel Rodrigues. Acionado por moradores e comerciantes das proximidades, Yashuda conferiu a implantação recente de duas lombadas na Rua Maurício Galli a alguns metros antes daquela confluência com o objetivo de reduzir a velocidade e coibir a imprudência dos motoristas, fatores que já causaram acidentes graves naquele local.

Atendendo reivindicação dos moradores, as lombadas foram instaladas por determinação do coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.

Comerciantes e moradores agradeceram a implantação das lombadas, mas pedem outras medidas para buscar solucionar os problemas no cruzamento dessas duas vias públicas. “Uma das medidas sugeridas pelos moradores e comerciantes é a proibição da conversão à direita e à esquerda na Rua Maurício Galli com a Avenida Manoel Rodrigues. Estive no local e verifiquei em horário de pico que ainda são necessárias outras medidas para o trânsito fluir melhor naquele trecho da Maurício Galli, principal via de acesso à populosa região Norte da cidade. Vamos levar as sugestões ao coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro”, disse Yashuda.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *