Educação & Cultura

Adilson Vital conquista melhorias para o Teatro de Arena, na Vila Melhado

O vereador Adilson Vital (PV) conquistou mais uma importante obra na área cultural de Araraquara. O prefeito Marcelo Barbieri atendeu Indicação feita pelo parlamentar e, por meio de parceria entre a Prefeitura e a Avelar Couto Empreendimentos, serão realizadas obras de melhorias no Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira, na Vila Melhado, com contrapartida da empreendedora no valor R$ 172.689,10. Vital participou nessa terça-feira, dia 24, do ato de assinatura da contrapartida realizado na sala de reuniões do 6º andar do Paço Municipal com a presença do prefeito Marcelo Barbieri e Epáphras Couto, da Avelar Couto. De acordo com o secretário de Obras Públicas, Valter Rozatto, as obras acordadas terão início ainda neste ano com prazo de oito meses para término.

“Esta melhoria no Teatro de Arena é uma reivindicação dos moradores do bairro e também do setor cultural de Araraquara. Agradeço muito ao prefeito Marcelo Barbieri por ate

O prefeito ressaltou o compromisso social da Avelar Couto na cidade. “Além dos empregos na iniciativa privada, a empresa tem firmado parcerias para cumprimentos de contrapartidas em diversas áreas, além de doações espontâneas na Equoterapia do Pinheirinho e na entrega de uniformes esportivos para as escolinhas de base do futebol feminino”, disse Marcelo.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Coca Ferraz, os secretários Aluísio Braz, o Boi (Governo, Esporte e Lazer e Comunicação) e Edélcio Tositto (Desenvolvimento Urbano), a presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, e os vereadores Elias Chediek (PMDB), Gérson da Farmácia (PMDB), Adilson Vital (PV) e William Affonso (PDT).

José A. Santilli

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *