Policia

Adolescente encomenda assassinato dos pais para ficar com herança

Adolescente encomenda assassinato dos pais para ficar com herança

Caso ocorreu no domingo de Carnaval em um pequeno povoado do interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão está investigando as mortes do casal Marconi Alves de Melo e Cleonice Silva, de 39 e 37 anos. Eles foram assassinados com tiros na cabeça enquanto dormiam, no domingo de Carnaval, na casa deles, no povoado de Cocalinho (MA).

Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de roubo seguido de morte – Marconi havia recebido uma herança do pai no valor de R$ 80 mil e estava com o dinheiro em casa. Porém, após o depoimento da filha, uma adolescente de 16 anos, o rumo da investigação passou a ser outro. O delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique, disse à TV Record que a garota depôs com uma “frieza impressionante” e perguntou “umas 15 vezes” sobre como deveria proceder para ter acesso à herança do pai.

A menina foi então internada e confessou o modo como articulou as mortes. Ela disse que havia combinado com um vizinho a encomenda dos assassinatos – o homem, identificado como Beto, teria sido o responsável por contratar os assassinos e, para isso, receberia R$ 10 mil. O restante ficaria com a jovem.

Beto e a esposa, que talvez tenha participação no crime, estão foragidos.
Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *