PoliciaSLIDER

Adolescente vítima de estupro coletivo será ouvida nesta segunda

Adolescente vítima de estupro coletivo será ouvida nesta segunda
O estupro, filmado pelos suspeitos, teria sido no último domingo, depois de uma festa numa comunidade pobre da Baixada

07MAI2017| 8h55 - Estupro Adolescente

A adolescente de 12 anos, vítima de um estupro coletivo, na última semana, será ouvida nesta segunda-feira . O caso ocorreu na Baixada Fluminense e foi comunicado apenas na sexta-feira (5) à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav). O crime foi filmado pelos estupradores e o vídeo está sendo compartilhado pelo aplicativo WhatsApp.

A família da menina só soube do crime ao ver o vídeo gravado pelos estupradores e compartilhado em redes sociais. Segundo o Estadão Conteúdo, o vídeo tem cerca de um minuto e está sendo disseminado pelo WhatsApp e o Facebook. Mostra a criança cercada por quatro homens nus, enquanto um outro os filma.

Ela grita enquanto é estuprada e tenta esconder seu rosto com um almofada. Um dos estupradores diz: “Cala a boca, se alguém ouvir sua voz vai saber que é tu.” Outro fala: “Tapa o rosto da novinha.”

Caso

O estupro teria sido no último domingo, depois de uma festa numa comunidade pobre da Baixada Fluminense (o nome do município não está sendo divulgado, para a preservação da vítima). Ela teria sido enganada pelos estupradores, de modo que ficasse mais no local e fosse violentada. Eles teriam ligações com o tráfico de drogas local.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *