Araraquara

Adotado em uma das edições do Jaraguá Pet

Adotado em uma das edições do Jaraguá Pet, Quindim completa oito meses em lar definitivo
Feira de adoção é realizada no segundo sábado de cada vez; cerca de 50 animais já foram adotados

7: |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá/ID News | 2018SET12 |

A Jaraguá Pet chega a sua 8ª edição com nove animais em processo de adoção e 50 pets em lares definitivos, como o caso do Quindim – resgatado com dois meses e que completa 8 meses vivendo com a sua nova família. A próxima edição da feira de adoção – uma parceria entre o Shopping Jaraguá, Cobasi e #meadote – será no sábado, dia 15, das 10h às 12h, no piso do cinema.

A história da adoção do Quindim se mistura um pouco com as muitas outras histórias de sucesso do Jaraguá Pet. A família que Quindim escolheu nunca havia tido um pet. Ele foi o primeiro cachorro a desfrutar do amplo quintal e dividir o espaço com os filhos do casal – um deles pode ser apontado como estopim para a doação do filhote.

“Eu e meu marido fomos ao shopping fazer umas compras para meu filho mais velho que estava mudando de cidade para estudar. Chegando lá me deparei com a feira e um cachorro branco com manchas na cor marrom deu um pulo e mim e começou a fazer carinho. Ele me adotou. Quase não voltei para casa sem ele e hoje, sem dúvidas, a casa ficaria muito vazia e arrumadinha sem ele. Ele trouxe alegria ao nosso lar”, conta a professora Patrícia Rodrigues da Silva Rossi.

Além da feira de adoção presencial, realizada no segundo sábado de todo o mês, o Jaraguá Pet inclui um painel com fotos e informações de animais disponíveis para adoção, um espaço para doações de itens para os pets que vivem em lares temporários e um espaço para mostra dos pet’s já adotados com sua família. Todos os animais levados para a feira estão em boas condições de saúde, são castrados, vermifugados e vacinados – requisitos básicos para integrar o projeto.

“As adoções acontecem o mês inteiro graças ao painel que temos no Shopping. Ali, muitas pessoas têm o primeiro contato com os pets disponíveis para adoção e podem atestar o cuidado que o #meadote tem em acompanhar as famílias mesmo após a adoção”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet

Sábado, 15 de setembro.

Painel com fotos e informações disponíveis para adoção no piso do cinema.

Feiras para adoção presencial, das 10h às 12h, no piso do cinema.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *