Politica

Agora, manifestantes bloqueiam na Paulista protestando contra Lula e Dilma

Agora, manifestantes bloqueiam na Paulista protestando contra Lula e Dilma, segundo a polícia militar, não há previsão de liberação da via

A Avenida Paulista foi parcialmente interditada em um novo protesto contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil e a presidente Dilma Roussef.

Nesta manhã, o grupo de manifestantes diminuiu, mas a Paulista permanece bloqueada entre a Alameda Campinas e a Alameda Casa Branca, em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, em ambos os sentidos. Segundo a polícia militar, não há previsão de liberação da via.

No início da manhã de hoje, por volta das 7h, o grupo era pequeno, formado por cerca de 50 pessoas. Mas a expectativa é que o número de manifestantes cresça ao longo do dia. Por causa disso, a barreira policial estende-se da Alameda Pamplona, próximo à sede da Fiesp, até a região do Museu de Arte de São Paulo (Masp).

Logo cedo, os manifestantes que estão no local cantaram o Hino Nacional. Faixas estendidas pela avenida pedem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Segundo a Polícia Militar, a manifestação é tranquila. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estão orientando os motoristas para os desvios alternativos.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *