Esportes

Aguirre fala em ‘força máxima’ no São Paulo para jogo na Argentina

Aguirre fala em ‘força máxima’ no São Paulo para jogo na Argentina
   Treinador uruguaio diz que não prioriza o Brasileirão, mas admite fazer ‘alguma mudança’ na Sul-Americana

8:26 |ID News/Estadão/Renan Cacioli|2018AGO08| 

Antes de buscar o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, domingo que vem, contra a Chapecoense, no Morumbi, o São Paulo terá compromisso pela Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, visita o Colón-ARG, em Santa Fé, pela segunda fase do torneio continental. No jogo de ida, derrota por 1 a 0 no Morumbi, o que obriga os brasileiros a, no mínimo, devolverem o placar para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Pelo que sinalizou o técnico Diego Aguirre após a vitória de domingo sobre o Sport, o time terá boa parte dos titulares em campo na Argentina, a exemplo da primeira partida, quando apenas três foram poupados (nos lugares de Sidão, Arboleda e Liziero, entraram Jean, Bruno Alves e Bruno Peres, respectivamente).

“Temos que tentar ganhar e nos classificar. Não dou prioridade ao Brasileiro. São duas competições importantes e queremos passar. Vamos com força máxima sempre, jogue quem jogue. É possível que faça alguma mudança, mas faz parte do planejamento. Teremos um time muito forte na Argentina”, prometeu o técnico são-paulino.

No jogo diante da Chape, pelo Brasileirão, ele também terá todos à disposição, já que nenhum dos pendurados que estiveram em campo na Ilha do Retiro (Everton, Jucilei, Nenê e Reinaldo) foi advertido no Recife.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *