Araraquara

Aluna que feriu 18 colegas com agulha será investigada pela escola

Aluna que feriu 18 colegas com agulha será investigada pela escola, nove alunos já passaram pelo Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico, Ocupacional e Sexual (Parbos) do HPS e fizeram exames sorológicos, testes rápidos para HIV e hepatite C

Uma estudante de 14 anos feriu 18 colegas com idades entre 12 e 15 anos, com uma agulha, nesta quarta-feira (30), em Juiz de Fora (MG). A aluna da Escola Municipal Henrique José de Souza perfurou os outros alunos após pegar um aparelho que perfura a pele para a medição de glicose, que acredita-se estar usado e jogado no pátio da escola, segundo o G1. O caso foi registrado como lesão corporal e será encaminhado para a Polícia Civil.

Nove alunos já passaram pelo Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico, Ocupacional e Sexual (Parbos) do HPS e fizeram exames sorológicos, testes rápidos para HIV e hepatite C. Um médico infectologista do Programa DST/Aids foi deslocado à escola para esclarecer dúvidas dos pais e responsáveis. Segundo a direção da escola, uma professora jogou a agulha para fora da janela da sala de aula e não foi localizada. A escola vai apurar as razões da atitude da adolescente.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *