Esportes

Amanda Nunes diz não cair nos ‘jogos mentais’ de Ronda Rousey

Amanda Nunes diz não cair nos ‘jogos mentais’ de Ronda Rousey
Para brasileira, silêncio da adversária faz parte de estratégia psicológica

 28DEZ2016| 9:47
Amanda Nunes

A brasileira Amanda Nunes terá uma oportunidade ímpar na próxima sexta-feira, no UFC 207: fazer sua primeira defesa de cinturão justamente contra uma das maiores expoentes do MMA – a norte-americana Ronda Rousey.

Nos últimos dias, a ex-campeã tem se mantido reclusa, evitando a imprensa, como parte de suas exigências para voltar a lutar. Para a brasileira, a atitude da adversária não passa de psicologia.

“A Ronda dita muito o ritmo da luta com esses jogos mentais e as adversárias anteriores acabavam entrando muito nesse jogo. A primeira a não cair foi a Holly e eu acho que é por isso que a Holly Holm teve tanto êxito naquela noite. Mas não sei o que está errado com essa garota, sendo bem sincera. Se ela quer jogar esses joguinhos, está jogando com a pessoa errada. Estou muito focada e sei como vou pará-la”, disse Amanda ao Combate.

Ronda só voltou a aparecer em um vídeo do UFC que mostra os bastidores da seção fotográfica na qual os lutadores vestem os uniformes com os quais entrarão no octógono.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *