Araraquara

Américo Brasiliense confirma Panelão como pré-candidato a Deputado Federal

Américo Brasiliense confirma Panelão como pré-candidato a Deputado Federal
Até hoje, é o único pré-candidato na história a concorrer o pleito a deputado pelo município 

8:24 |ASSESSORIA DE IMPRENSA/COMUNICAÇÃO A2 | 2018MAY23 | 

A cidade de Américo Brasiliense já tem confirmado um pré-candidato a deputado Federal, José Antonio Dupas, conhecido como Panelão. Inclusive, Até hoje, é o único pré-candidato na história a concorrer o pleito a deputado pelo município de Américo. Ele fará dobradinha com o candidato a Estadual, Dr. Sérgio Nechar, conhecido na região por ter ajudado na implantação do setor de Oncologia de um hospital em Araraquara. Panelão é engenheiro, foi vereador em Américo entre os anos de 93 e 96, Diretor de Obras do município e combatente das irregularidades da política local.

Até o momento ele é o único pré-candidato a concorrer o pleito a deputado em Américo. A articulação foi feita pelo presidente da Executiva de Araraquara, Pedro Monteiro (Pedrinho), junto ao presidente do Patriota de Américo Brasiliense, Toninho de Ipirai.

De acordo com Pedrinho, “ele é uma pessoa conhecida pelo bom caráter e a vontade de ajudar a população Américo-Brasiliense. Sempre foi critico as injustiças de sua cidade e o Patriota não podia deixar de convidá-lo a compor o cenário, que está somando pessoas do bem para enfrentar a velha politica”, afirmou.

“Nunca me furtei da luta por melhorias em Américo, onde nasci e, hoje, fixei residência. Quero uma cidade melhor para meus amigos e familiares; quero que a política seja revista e volte a construir uma boa sociedade e não o contrário. Estamos cansados de corrupção e atitudes demagogas, por isso, me coloquei à disposição do Patriota, que tem ideais semelhantes às que defendo”, ressaltou Panelão.

Para o presidente do Patriota de Américo, “o Panelão é uma pessoa que fará diferença na política. Sempre justo e honesto em suas atuações. A sua trajetória de vida o qualifica como um bom cidadão, merecedor de representar a nossa cidade na Câmara dos Deputados. Vamos trabalhar bastante para que isso ocorra em breve”, enfatizou.

Dr. Nechar, pré-candidato a Deputado Estadual, esteve reunido com o Panelão para reforçar o apoio e estabelecerem o compromisso de trazer melhorias para a cidade de Américo, Araraquara e região. “Tenho um carinho por essa região e sei das dificuldades; vamos trabalhar juntos para crescer ainda mais Américo Brasiliense e as cidades vizinhas”, disse.

Ficha limpa, Dr. Nechar é reconhecido por grandes projetos que mudaram a vida de milhões de brasileiros, entre eles, as relatorias do Plano Nacional de Resíduos Sólidos e a do Remédio Popular, onde possibilitou que os usuários de medicamentos para hipertensão, diabetes e asma pudessem retirar gratuitamente seus remédios em farmácias credenciadas.

Trajetória do Panelão

Engenheiro Civil, nascido em Américo Brasiliense, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, pela Fundação Jorge Duprat. Foi jogador no Americano Futebol Club (AFC) por 17 anos; professor de matemática nas escolas: Dinorah, João Baptista e Alzira Dias de T. Pizza; Diretor do Conselho Deliberativo do Americano Futebol Club por 16 anos; Presidente do Clube da AFIA / IESA por nove anos; e Diretor de Obras na Prefeitura. Ele trabalhou na IESA / Projetos, Equipamentos e Montagens por 10 anos e, atualmente, é funcionário na NNGA-Montagens Industriais, em Américo.

Na política, atuou como vereador entre os anos de 93 e 96, concorreu por duas vezes às eleições municipais de Américo (1996 e 2016), e, hoje, é pré-candidato a Deputado Federal pelo Patriota.

A2 Comunicação- Assessoria de Imprensa

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *