EsportesSLIDER

Anderson Silva responde a Dana White – ‘Não existe jogo sujo’

Anderson Silva responde a Dana White – ‘Não existe jogo sujo’
Ex-campeão fez longa publicação nas redes sociais

16MAI2017| 11h13 - Anderson Silva

Mais um capítulo na briga entre Anderson Silva, Dana White e UFC. Nesta terça-feira, o brasileiro respondeu ao presidente do Ultimate, que o chamou de “sujo” por ter sugerido aos fãs que peçam o dinheiro de volta do ingresso comprado para o UFC Rio.

Alguns dos meus fãs a respeito da devolução dos ingressos, pois alegaram que só iriam à luta porque eu iria lutar. E com todo o respeito que tenho aos meus fãs, expliquei que eles têm o direito de pedir o dinheiro de volta. Então, que fique claro para o Dana e para todos, que não existe uma questão pessoal, ou briga com o UFC. O certo é o certo, o justo é o justo, não existe jogo sujo. Quem vai para assistir os outros lutadores, não vai deixar de ir. Respeito todos que irão lutar no evento, mas também respeito o questionamento dos meus fãs”, escreveu os ex-campeão nas redes sociais.

A polêmica envolve a ausência do Spider no evento, que ficou sem adversário após Kelvin Gastelum ter sido pego no antidoping e retirado do card. Respondendo a um seguidor no Instagram, ele disse que quem comprou ingresso para vê-lo lutar poderia pedir o reembolso pelo bilhete.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *