Brasil

Após conto erótico sobre o Japonês da Federal, autora mira Dilma

Após conto erótico sobre o Japonês da Federal, autora mira Dilma, lançado no dia 8 de fevereiro pela Amazon, o conto “Prenda-me, Japonês da Federal”, de Renata Del Anjo, tornou-se popular na internet

Lançado no dia 8 de fevereiro pela Amazon, o conto “Prenda-me, Japonês da Federal”, de Renata Del Anjo, tornou-se popular na internet nos últimos dias. O grande diferencial da obra é o protagonista: Newton Ishii, agente da Polícia Federal, constantemente presente na Operação Lava Jato.

O conto é sobre a esposa de um empreiteiro, que recebe a visita do Japonês. “Ela pensa que ele veio prender seu marido, mas, na verdade, o Japonês veio “prendê-la”, conta Renata ao jornal Extra. A autora optou por utilizar este pseudônimo para encobrir sua verdadeira identidade.

“Vi em um site que mulheres estavam enviando cartas de amor, e até mandando presentes para o Newton, devido a sua exposição na mídia. Foi daí que surgiu a inspiração para fazer um conto erótico com ele” explica relata Renata.

Renata não se considera uma especialista da ficção. “Acho que nem posso me chamar de escritora, sou apenas uma mulher que escreve histórias do jeito que eu quero e gosto. Tanto é que eu só recebo criticas medonhas na Amazon, mas isso não me desanima”, confessa.

Ainda não se sabe qual o lucro com as vendas do conto, composto por oito páginas e vendido por R$ 2,15. A Amazon só faz o levantamento dos primeiros números dois meses após o lançamento da obra.

Para o próximo conto, Renata já possui uma protagonista em foco: “A única pessoa que me vem à mente é a nossa querida presidente Dilma Rousseff”, completa.

Após conto erótico sobre o Japonês da Federal, autora mira Dilma
Após conto erótico sobre o Japonês da Federal, autora mira Dilma

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *