Araraquara

Após estudo, sinalização em dispositivo viário recebe melhorias

Após estudo, sinalização em dispositivo viário recebe melhorias
Vereador Edson Hel acompanhou implantação dos dispositivos viários, que devem diminuir o risco de acidentes

8:36 |Assessoria de Imprensa |2018ABR10 | 

No inicio do mês, o vereador Edson Hel (PPS) esteve com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, no dispositivo viário existente entre a Avenida Atanázio Fernandes Júnior e a Rua Walter Rodrigues Mourão, no Jardim das Gaivotas, para verificarem possibilidades de melhorias para a sinalização de trânsito nos arredores. Na última quinta-feira (05), ambos retornaram ao local, juntamente com o engenheiro da coordenadoria de trânsito Gerhard Schneider Júnior, para acompanharem o inicio da reformulação.

O ponto era alvo de constantes reclamações, pois os cruzamentos não tinham sinalização adequada, colocando em risco quem passa pelo local. O vereador pediu, então, através de uma indicação, urgência para a resolução dos problemas.

Carneiro explicou as mudanças realizadas nas vias. “As alterações são na geometria. Prolongamos o canteiro central em aproximadamente 15 metros, para inibir o surgimento de conflitos entre os cruzamentos. Além disso, implantamos faixas com o intuito de dividir o fluxo de veículos”, disse.

Hel agradeceu pela demanda atendida e pediu apoio da população. “Obrigado à coordenadoria pelo atendimento de mais uma indicação. Após essas modificações, peço aos munícipes que respeitem a nova sinalização com o intuito de evitar acidentes”, afirmou.

Confira mais fotos no Flickr: https://flic.kr/s/aHskvZ561k

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *