Politica

Após pergunta capciosa, Janaina Paschoal defende impeachment de Temer

Após pergunta capciosa, Janaina Paschoal defende impeachment de Temer, o senador da Rede Randolfe Rodrigues pediu opinião da advogada sobre edição de decretos de créditos suplementares, sem especificar que falava sobre o vice-presidente
9:24| 29/04/2016
Impeachment

O senador da Rede Randolfe Rodrigues fez com que a advogada Janaina Paschoal acidentalmente defendesse o impeachment do vice-presidente, Michel Temer, durante sessão da comissão que avalia o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Randolfe falou sobre a edição de decretos de créditos suplementares específicos e, em seguida, pediu a opinião de Janaina sobre o assunto. Ela respondeu, então, que a aprovação de créditos suplementares sem aval do Congresso seria crime de responsabilidade a ser punido com impedimento.

“Muito bem, fico feliz com sua opinião porque a senhora acabou de concordar com o impeachment de Temer. Essas ações que eu li foram tomadas pelo vice”, disse Randolfe. Janaina teria ficado constrangida e tentado explicar o posicionamento. Horas antes, ela havia afirmado que não havia provas para pedir o afastamento do vice. “O vice-presidente assina documentos por ausência do presidente, por delegação. Neste caso, não há tripé de crimes continuados e intercalados entre si”, argumentou.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *