SLIDERTV - Famosos

Após polêmica, saída de Victor e Leo do ‘The Voice’ é dada como certa

Após polêmica, saída de Victor e Leo do ‘The Voice’ é dada como certa
A Globo ainda aguarda a apuração dos fatos no caso de suposta agressão

 08MAR2017| 8:31
 BOL

É tempo de trabalho pesado para os editores da Globo. É provável que até o fim do ‘The Voice Kids’, os profissionais tenham que “apagar” os cantores Victor e Leo dos programas, que já estão gravados e devem ir ao ar sem a dupla.

A decisão da emissora se deu após Victor Chaves ser denunciado por agressão pela sua mulher, Poliana Bagatini, que contou à polícia ter sido atingida por chutes e socos pelo cantor. Poliana está grávida de 4 meses.

A emissora ainda aguarda a apuração dos fatos, mas, segundo informações do BOL, já considera a substituição do cantor, que deve deixar de ser jurado da atração junto com o seu irmão, Leo.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

One thought on “Após polêmica, saída de Victor e Leo do ‘The Voice’ é dada como certa

  • Gerson Hintz

    Olá sou o Gerson Hintz, atleta Cadeirante de Tênis de Mesa em Joinville -SC ! Gostaria de pedir uma Cadeira nova p/eu continuar competindo no Brasil e Internacional também em 2017 ! Sou atual Campeão de SC 2016 e Vice -Campeão Brasileiro 2015 e 2016 ! Venho de uma família Onde somos em quatro pessoas c/Deficiência física e mental, mais também tenho meus pais inválido por doença do coração e derrame. A única alegria que tenho é quanto estou numa mesa de tênis de mesa treinando ! Minha cadeira já tem 18 anos de uso e quebrou 😔 e pra mim continuar competindo em 2017 preciso de uma nova que custa em torno de R$: 8.000,00 reais. Contato : 47-9 91406062 / [email protected]

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *