BrasilSLIDER

Araraquara debate o que muda com a reforma trabalhista

Araraquara debate o que muda com a reforma trabalhista
Promovido pelo Sincomercio, encontro busca esclarecer os principais pontos do projeto no dia 2 de maio no auditório do Senac

27ABR2017| 9h10 - Reforma Trabalhista - Fernanda Stella Cavicchia

O Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomercio) realiza a “Conversa de Balcão – Compreenda melhor o impacto que as mudanças trabalhistas podem gerar na relação capital/trabalho”, no dia 2 de maio, terça-feira, às 19h30, no auditório do Senac.

O evento terá a participação do vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP),  Ivo Dall’Acqua Junior, que vem acompanhando de perto a tramitação do projeto em Brasília.

“O Ivo Dall’Acqua é uma autoridade no assunto e vai nos prestigiar com sua presença neste debate importante para compreender como a relação entre capital e trabalho vai se comportar em um futuro próximo. É uma ótima oportunidade para tirar dúvidas e ficar por dentro das mudanças que estão em andamento no Congresso Nacional”, afirma Antonio Deliza Neto, presidente do Sincomercio.

Ainda de acordo com Deliza, o bate-papo deverá reunir comerciantes, advogados e profissionais de escritórios de contabilidade da cidade. Para participar, é necessário confirmar a presença pelo telefone (16) 3334-7070. A atividade é gratuita.

Serviço:

“Conversa de Balcão – Compreenda melhor o impacto que as mudanças trabalhistas podem gerar na relação capital/trabalho”

Participação: Ivo Dall’Acqua Junior, bacharel em Direito, delegado representante do Sincomercio e vice-presidente da FecomercioSP,

Data: dia 2 de maio

Horário: às 19h30

Local: Senac Araraquara – Rua João Gurgel, 1935, Carmo.

Inscrições pelo telefone: (16) 3334 7070

Sincomercio

Sindicato do Comercio Varejista de Araraquara

Rua Voluntários da Pátria, 1435, Centro

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *