SLIDERTV - Famosos

Ariana Grande se apresentará no próximo domingo em Manchester

Ariana Grande se apresentará no próximo domingo em Manchester
O show, batizado de “We Love Manchester Emergency Fund”, vai acontecer no Emirates Old Trafford Cricket Ground

30MAI2017| 15h43 - SHOW - ARIANA GRANDE

A cantora pop americana Ariana Grande vai se apresentar no próximo domingo (4) em Manchester (noroeste da Inglaterra), quase duas semanas após o atentado que deixou 22 mortos na saída de seu show na cidade, anunciaram os organizadores nesta terça-feira (30).

“A música existe para nos consolar, nos unir, para nos fazer felizes”, declarou em um comunicado a cantora, que será acompanhada no palco deste evento beneficente por artistas como Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus e Pharrell Williams.

A apresentação servirá para “homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas tragicamente pelo atentado”, explicaram os organizadores.

O show, batizado de “We Love Manchester Emergency Fund”, vai acontecer no Emirates Old Trafford Cricket Ground, um dos estádios de críquete mais importantes do país.A capacidade das arquibancadas do estádio é de 26 mil pessoas, além do público que ficará no campo.

“Não viveremos com medo. Não permitiremos que isso nos divida. Não deixaremos que o ódio triunfe. Nossa resposta à violência será a de mais união”, ressaltou a artista de 23 anos.

“Seguiremos honrando aqueles que perdemos, seus entes queridos, meus fãs e todos os afetados pela tragédia”, concluiu.

Vinte e duas pessoas morreram -entre elas sete menores de 18 anos- e 116 ficaram feridas na segunda-feira, 22 de maio, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande.O atentado foi reivindicado pela facção extremista Estado Islâmico. (Folhapress)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *