Araraquara

Auditório da ACIA lota com a palestra sobre Comunicação em vendas 

Auditório da ACIA lota com a palestra sobre Comunicação em vendas
O tema foi desenvolvido pela jornalista Paula Cardoso que motivou os presentes

9:45 |ASSESSORIA DE IMPRENSA/Tereza Souza |2018AGO04| - 

O público lotou o auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Araraquara (ACIA), na noite da quinta-feira (02), para conferir a palestra  “Comunicação em vendas X resultados”, da jornalista Paula Cardoso. O evento foi organizado pela Associação e contou com a presença de empresários, comerciantes, comerciários, entre outros convidados da cidade de Araraquara e região.

Segundo o presidente da ACIA, José Janone Júnior, o evento alcançou seu objetivo, que era dar uma pequena amostra do curso que será oferecida no mês de outubro. “Procuramos trazer profissionais que fazem a diferença em suas áreas e que tenham algo a acrescentar para a qualidade na prestação de serviços dos nossos associados, bem como colaboradores e público em geral”, disse.

A jornalista Paula Cardoso, que conduziu a palestra, ressaltou a importância de se comunicar para os relacionamentos e para as vendas. “Nós temos apenas  sete segundos para deixar uma ótima impressão ao nosso cliente, por isso, sempre é importante estar com sorriso no rosto e envolver as pessoas com uma comunicação assertiva”, disse palestrante.

Paula, ainda apresentou algumas ferramentas introdutórias sobre técnicas de neurolinguistica, que consiste em reprogramar o cérebro para atingir resultados desejados com excelência, além de conceitos de marketing em vendas.

Para o empresário no ramo de segurança armada, Edson Ferreira Pontes, a palestra ajudou na compreensão de técnicas simples de comunicação para um resultado positivo nos fechamentos das vendas de serviços. Conhecimento é sempre bom. “Às vezes a gente fica preocupado em oferecer um preço bom e se esquece desses detalhes de apresentação pessoal que pode agregar ainda mais valor às vendas”, comentou.

A Palestrante

Paula Cardoso é formada em Comunicação Social, habilitação em jornalismo. É especialista em Assessoria de Imprensa e comunicação pública. Chefiou setores de comunicação na Prefeitura e na Câmara de Araraquara. É instrutora de cursos de Oratória, Organização de Eventos, Protocolo e Cerimonial. Seus cursos já fizeram parte da grade de instituições como a Uniara Qualifica, Fatec Araraquara e Senac. Atualmente, é gestora de uma empresa de Comunicação, na prestação de serviços relacionados à área.

Texto e fotos: Teresa Souza
Assessoria de imprensa

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *