Politica

Autora do pedido de impeachment, Paschoal se queixa de ‘abandono’

Autora do pedido de impeachment, Paschoal se queixa de ‘abandono’  
A advogada também se mostrou indignada com o que chamou de “diferença entre o tratamento dado à acusação e à defesa”
7:14| 09/06/2016
Justiça

Janaina Paschoal, autora do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, passou a se queixar de ter sido abandonada pelos políticos apoiadores do impeachment. A advogada afirma que o único que não a desprezou foi o senador Aloysio Nunes (PSDB) e que não tem recebido nem mesmo os subsídios necessários para custear suas idas a Brasília para defender o processo.

Segundo o Pragmatismo Político, a advogada também se mostrou indignada com o que chamou de “diferença entre o tratamento dado à acusação e à defesa”, representada pelo advogado e ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, desabafo pelo qual foi repreendida pelo presidente da comissão do impeachment no Senado, Raimundo Lira (PMDB-PB), e pelo relator Antonio Anastasia (PSDB-MG).

“Muito embora eu não tenha vindo nas sessões anteriores, porque eu estou pagando as minhas passagens e as minhas despesas, eu quero deixar claro que estou absolutamente indignada, como advogada e como cidadã. A acusação arrolou cinco testemunhas, das quais três foram excluídas. A defesa arrolou 40, e o digníssimo relator autorizou”, afirmou Janaína.

“Acho bom então que o mesmo critério seja utilizado com relação à acusação”. Lira disse que a indignação da advogada “não tem sentido”.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *