SLIDERTV - Famosos

Baby do Brasil fala sobre experiência de Casão com demônios

Baby do Brasil fala sobre experiência de Casão com demônios
A cantora revelou que os dois começaram a se falar quando Casão estava vivendo um período macabro por conta das drogas

31JAN2017| 14:49
Baby do Brasil

O romance de Baby do Brasil e Carlos Casagrande não é todo cor de rosa como aparenta. Os dois se aproximaram em um momento cheio de drama vivido pelo comentarista. Foi a própria Baby quem falou sobre isso no programa ‘Encontro’ desta terça (31).

A cantora revelou que os dois começaram a se falar quando Casão a procurou após um show para falar que um comentário dela, feito anos antes, o havia transformado. Segundo ela, o namorado passava por um “momento horrível, cheirando cocaína,” e ouviu dela que apenas Jesus poderia tirá-lo do fundo do poço.

Na conversa com Fátima Bernardes, Baby foi detalhista e disse que Casão ficou frente a frente com demônios e perguntou a eles se o ‘inimigo’ iria vir buscá-lo.

“Então, vou chamar o outro, ele falou. O outro seria Jesus. Ele (o inimigo) falou ‘não adianta chamar Deus, ele não vai te atender porque você não acredita nele”, relatou Baby.

Segundo o relato de Baby, o comentarista passou a falar sobre Jesus e os demônios foram se afastando aos poucos. Foi quando ele decidiu ir para uma clínica de reabilitação para se livrar do vício.

Baby do Brasil é pastora e, para acompanhar a namorada, Casagrande passou a frequentar os cultos, mas ainda não se converteu à religião da amada, segundo informa o F5.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *