AraraquaraSLIDER

Biotecnologia da Uniara promove o 2º Fórum de Iniciação Científica do PICBiotec

Biotecnologia da Uniara promove o 2º Fórum de Iniciação Científica do PICBiotec
Evento será realizado nos dias 27 e 28, a partir das 8h, na unidade II da universidade

17JUN2017|  8h00- Assessoria de imprensa da Uniara

O Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara promove o “2º Fórum do Programa de Iniciação Científica em Biotecnologia – PICBiotec” nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 8h, no terceiro andar da unidade II da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até o dia 23, pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/forum-picbiotec-2017.

O evento apresenta caráteres multi e interdisciplinar, e busca a ampliação do conhecimento da área de pesquisa dos alunos de iniciação científica da Uniara, além de proporcionar a experiência científica e o amadurecimento profissional, pois incentiva da apresentação de seus projetos.

O objetivo é divulgar as linhas de pesquisa existentes no PPGB-MRQM. Após cada apresentação, serão realizadas discussões sobre os temas abordados. O evento está aberto à participação de todos os estudantes de graduação da Uniara.

A programação completa está disponível também no endereço www.uniara.com.br/eventos/forum-picbiotec-2017. Outras informações sobre o “2º Fórum de Iniciação Científica do PICBiotec” podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *