SLIDERTV - Famosos

Bruna Marquezine e Tatá Werneck param em hospital após bebedeira em NY

 Bruna Marquezine e Tatá Werneck param em hospital após bebedeira em NY
A global contou uma situação inusitada com a amiga Tatá em Nova York, nos Estados Unidos
11ABR2017|9h13 – Famosos

Neste segunda-feira (10), estreou o talk show ‘Lady Night’ com Tatá Werneck, no canal Multishow. A atração levou ao ar uma entrevista com Bruna Marquezine, que acabou fazendo algumas críticas à imprensa por insistir em falar sobre seus relacionamentos.

Durante o bate-papo, a global contou uma situação inusitada com a amiga Tatá em Nova York, nos Estados Unidos. Bruna contou que as duas estavam em uma festa e a humorista decidiu tomar uma taça de vinho: “Ela já estava indo para outras mesas, falando com desconhecidos, falando no meio do restaurante. Ela abaixou a janela do Taxi e gritava em inglês, um que só ela sabe falar. Aí ela começou a ter uma crise renal”, contou a atriz arrancando risos da plateia.

Depois, Bruna revelou que teve que procurar palavras em inglês no Google para conseguir se comunicar e levar a miga ao hospital: “Fomos ao hospital e ela (Tatá) se trancou no banheiro e falava coisas que ninguém entendia. Um policial teve que abrir a porta por fora e virou um espetáculo. O hospital parou e tinha doente querendo ver o que ela estava fazendo”, relatou.

Tatá Werneck relembrou que pediu para a amiga não deixar o médico ‘chupar seu peito’: “Ele está me abusando”, disse ao relembrar a bebedeira. Bruna alertou: “Tatá ele queria apenas tirar sua pressão.”

As revelações do passeio das globais repercutiram nas redes sociais e os vídeos da entrevista viralizaram na web.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *