Araraquara

Buracos tornam vias perigosas e intransitáveis

Buracos tornam vias perigosas e intransitáveis
      Vereador Edio Lopes fez indicação à Prefeitura solicitando reparos

7:00 |IDNews/Câmara Municipal de Araraquara | 2018OUT18 | 

Buracos, pedregulhos, falta de pavimentação. Os problemas de asfalto estão presentes em praticamente todas as regiões de Araraquara. No entanto, em alguns pontos, a situação é mais crítica. Nos bairros do Cecap e do Jardim Athenas, por exemplo, algumas ruas estão praticamente intransitáveis. A fim de cobrar medidas efetivas da Prefeitura, o vereador Edio Lopes (PT) percorreu os locais na manhã desta quarta-feira (17).

Por toda a extensão da Rua Professora Maria Kina, no Jardim Athenas, verdadeiras crateras prejudicam o tráfego de veículos e põem em risco a segurança no trânsito. “Há anos, eu, e acredito que outros vereadores também, cobram solução da Administração, mas nada foi feito até o momento. E, com as chuvas de verão, a situação tende a piorar”, lamentou Lopes.

Próximo dali, no Cecap II, o asfalto da Rua Professor Laert José Tarallo Mendes está deteriorado e repleto de remendos. Em menos de 10 minutos no local, foi possível presenciar carros, ônibus circulares e até caminhões ziguezagueando pela via, fugindo dos buracos. “Esta situação não pode continuar. Farei uma nova indicação cobrando providências”, afirmou o vereador.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsmrUQutB

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *