Araraquara

Câmara aprova abertura de créditos para Atividade Delegada e Corpo de Bombeiros

Câmara aprova abertura de créditos para Atividade Delegada e Corpo de Bombeiros   
Também foi aprovado o pedido do vereador Farmacêutico Jeferson Yashuda, permitindo a inclusão, no Arquivo Histórico da Câmara
9:02| 03/08/2016
Ana Paula M de Miranda

Na Sessão Ordinária de terça-feira, dia 2, os vereadores autorizaram a abertura de créditos nos valores de R$ 30.852,80 para despesas referentes à implantação do Programa de Atividade Delegada, para convênio que permita o emprego de policiais militares no município; e de R$ 49.488 referentes à aquisição de insumos e material permanente para o Corpo de Bombeiros, conforme previsto em convênio.

Também foi aprovado o pedido do vereador Farmacêutico Jeferson Yashuda, permitindo a inclusão, no Arquivo Histórico da Câmara, da matéria publicada no jornal “Tribuna Araraquara”, com o título “Um Mestre Iluminado”.

A Sessão ainda aprovou a solicitação do vereador Adilson Vital, incluindo no Arquivo a matéria publicada no jornal “O Imparcial”, intitulada “Morre Amelinha, ex-colunista social do Jornal O Imparcial”.

Foi aprovada vista em um dia do veto total do prefeito municipal ao Projeto de Lei Complementar, de autoria do vereador Doutor Lapena, que introduz alterações no Código de Posturas do Município, estabelecendo que as administradoras de imóveis devem assegurar a limpeza e higiene dos imóveis desocupados por ela administrados. Segundo o veto, a medida seria inconstitucional por tentar regular a relação entre particulares, sendo que esta relação, inerente ao direito civil, é de competência privativa da União.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *