AraraquaraEducação & Cultura

Câmara de Araraquara realiza oficina para elaborar projetos culturais

Câmara de Araraquara realiza oficina para elaborar projetos culturais  
Rodrigo classificou o ProAc como uma fonte importante para patrocinar a renovação, intercâmbio e produção artística cultural do Estado de São Paulo
11:44| 30/07/2016
Cássio Rodrigo

Com o objetivo de fomentar a formulação de projetos culturais e a captação de recursos através do ProAc (Programa de Ação Cultural de Incentivo à Cultura da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo), nas modalidades ICMS e editais, a Câmara Municipal, por meio da Escola do Legislativo, realizou, nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, Oficina para Elaboração de Projetos Culturais.

O encontro contou com palestra e orientações de Cássio Rodrigo, que atualmente é Coordenador Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo. Rodrigo falou da importância do programa no fomento a cultura e apresentou desde linhas gerais, até detalhes de como funcionam editais, contrapartidas, objetivos e como fazer os projetos.

Rodrigo classificou o ProAc como uma fonte importante para patrocinar a renovação, intercâmbio e produção artística cultural do Estado de São Paulo, além da promoção do resgate cultural popular. O evento foi aberto ao público e realizado no Plenarinho do Legislativo araraquarense.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *