AraraquaraEconomia & Negócios

Câmara promove audiências públicas para discutir orçamento de 2017

Câmara promove audiências públicas para discutir orçamento de 2017
Série de debates ocorrerá entre 19 e 21 de outubro; previsão de receitas e despesas é de R$ 764,3 milhões

8.12| 12OUT2016
Imprensa Câmara

A Comissão Permanente de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal promoverá, entre 19 e 21 de outubro, uma série de audiências públicas para discutir o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) da Prefeitura para o exercício de 2017. O Executivo estima receitas e despesas de R$ 764.352.032,03 para o próximo ano.

O cronograma apresentado pelo vereador Donizete Simioni (PT), presidente da Comissão, prevê, para 19 de outubro, a partir das 14h, a apresentação das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação e Desenvolvimento Urbano, e do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE).

Na mesma data, a partir das 18h, secretarias de Comunicação, Direitos Humanos e Participação Popular, Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável e Agricultura.

Dia 20, às 14h, estarão presentes as secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos. Às 18h, Trânsito e Transporte, Segurança e Saúde, além da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) e da Fungota.

Na sexta, dia 21, às 14h, secretarias de Administração, Fazenda, Governo e Negócios Jurídicos. Já às 18h, estarão presentes representantes da Cultura, Esporte e Educação, além da Fundart e da Fundesport.

De acordo com Donizete Simioni, presidente da Comissão, “essas audiências públicas são muito importantes, por isso espero uma grande participação dos movimentos sociais, associações de classe e representantes da sociedade civil em geral”.

Cronograma

Quarta (19/10)

14h: Assistência e Desenvolvimento Social/ Habitação/ Desenvolvimento Urbano/ DAAE

18h: Comunicação/ Direitos Humanos e Participação Popular/ Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável/ Agricultura

Quinta (20/10)

14h: Meio Ambiente/ Obras/ Serviços Públicos

18h: Trânsito e Transporte/ Segurança/ Saúde/ Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA)/ Fungota

Sexta (21/10)

14h: Fazenda/ Administração/ Governo/ Negócios Jurídicos

18h: Cultura/ Esporte/ Educação/ Fundart/ Fundesport

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *