Araraquara

Casa do Papai Noel em Araraquara

Casa do Papai Noel em Araraquara

| IDNews  | Théo Bratfisch | 

ACIA confirma chegada do Papai Noel no dia 15 na Praça Pedro de Toledo em temporada até o dia 22 no Museu Voluntários da Pátria 

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Araraquara (ACIA), esteve reunida em almoço nesta quarta-feira(5), para tratar da ação de Natal 2018 com a chegada do Papai Noel em casa na Morada do Sol, no Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria, na Praça Pedro de Toledo, centro.

Na ocasião, o publicitário Théo Bratfisch, apresentou o tema do projeto ‘As Memórias e o Natal, Papai Noel em Casa na Morada do Sol’, e formou-se a comissão organizadora de diretores da ACIA, com o presidente José Janone Junior, Lineu Carlos de Assis, Ademir Ramos, André Boalin, Octavio Quintão e Paulo Ambrosio.

Com apoio da Prefeitura de Araraquara, Secretaria de Cultura e Gerência de Museus, o projeto prevê a ‘Chegada do Papai Noel’ no dia 15 de dezembro, sábado, às 20 horas em ponto, com acendimento da decoração na fachada do prédio a partir das 19 horas.

A ‘Casa do Papai Noel’ fica aberta em exposição durante o horário de funcionamento do Museu até o sábado seguinte, dia 22 de dezembro, quando Papai Noel acompanhado da Mamãe Noel, novamente recebem visitantes com distribuição de balas a partir das 20 horas.

De 15 a 25 de dezembro a iluminação decorativa será mantida com sonorização ambiente externa das 19h às 22h, como opção de ponto turístico para visitação no centro de Araraquara. A programação será divulgada em tempo.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *