Araraquara

CEI do Daae aprova relatório final

CEI do Daae aprova relatório final, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Daae, criada pela Câmara Municipal de Araraquara para apurar o rompimento da caixa d’água da Vila Xavier, em 2015, e as condições dos reservatórios da cidade, votou hoje, dia 13, a conclusão do relatório

O conteúdo, no entanto, será lido na íntegra durante a Sessão Ordinária da próxima terça-feira, dia 19.

Coube ao relator, vereador William Affonso (PDT) proceder a leitura do relatório final, explicando as razões e argumentos ali expostos. O documento foi discutido pelos membros da Comissão e submetido à votação. Os vereadores Jair Martineli (PMDB) e Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) acompanharam o relator, votando favoravelmente ao texto.

De outro lado, o vereador e presidente da CEI, Édio Lopes (PT) e a vereadora Juliana Damus (PP) votaram contrariamente ao relatório, consignando que apresentarão voto em separado até a próxima terça-feira.

O trâmite do relatório seguirá o Regimento Interno. Ou seja, independerá de apreciação do Plenário, devendo o Presidente da Câmara dar-lhe encaminhamento, de acordo com as recomendações nele propostas. Todo o conteúdo será encaminhado na próxima semana ao Ministério Público.

Câmara Municipal

i_d_P&BNoticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *