Araraquara

CER do Jardim Paulistano necessita de limpeza em caixa de areia e nova sala de recreação   

CER do Jardim Paulistano necessita de limpeza em caixa de areia e nova sala de recreação
Solicitações foram feitas ao vereador Gerson da Farmácia nesta quinta-feira (23)

7:51 |IDNews| 2018AGO24  | 

O vereador e presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Gerson da Farmácia (MDB), esteve, nesta quinta-feira (23), dando continuidade ao trabalho de fiscalização pelos Centros de Educação e Recreação (CERs), verificando, desta vez, as condições do CER José Amaral Vellosa, localizado no Jardim Paulistano.

A professora Maria Claudia, que está atuando no local há mais de 30 anos, apresentou as instalações da instituição. Atualmente, cerca de 198 crianças são atendidas pela creche, em período integral ou parcial. O prédio conta com berçários, salas de recreação, sala de multimídia e ambiente externo com brinquedos.

Entretanto, o CER tem algumas demandas. “Seria interessante termos mais uma sala de recreação para os alunos, de preferência, com banheiros. Além disso, necessitamos que as caixas de areia passem por uma manutenção higiênica”, disse Maria Claudia. A escola precisaria, também, de uma reforma geral e pintura.

A professora afirmou que todas as funcionárias da creche trabalham com bons sentimentos. “Fazemos esse serviço educacional com muito amor e carinho. Esta escola é abençoada, pois todos ajudam a mantê-la”, frisou.

Gerson da Farmácia parabenizou os servidores pelo cuidado e zelo que têm pela creche. O vereador destacou que irá encaminhar as solicitações de ampliação e limpeza para os órgãos competentes. “O prédio está bem cuidado. Vou procurar caminhos para que uma nova sala de recreação seja construída e pedir rapidamente a limpeza da areia”, frisou.

Confira fotos no Flickr: https://flic.kr/s/aHsmoMCiL4 

Setor de Imprensa Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *