Araraquara

Chediek participa de audiência pública sobre concessão de gás canalizado

Chediek participa de audiência pública sobre concessão de gás canalizado

Realizado pela Arsesp, evento debateu termo aditivo de contrato entre o Estado de São Paulo e a Gás Brasiliano

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara Elias Chediek (PMDB) abriu a audiência pública da concessionária Gás Brasiliano realizada pela Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) na tarde de terça-feira, 16 de fevereiro, no plenarinho do Palacete “Carlos Alberto Manço”, sede do Legislativo.

A audiência pública colheu subsídios para a proposta de celebração do quarto termo aditivo ao Contrato de Concessão n° CSPE/02/99, firmado entre o Estado de São Paulo e a Gás Brasiliano Distribuidora Ltda., que visa alterar as metas mínimas da exploração de serviços de distribuição de gás canalizado e estabelecer extensões das redes de gás canalizado, atendendo aos municípios de Macatuba, Igaraçu do Tietê, Barra Bonita e Jaú.

A mesa principal contou com a presença dos diretores da Arsesp Marcos Barros (Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia), José Bonifácio Amaral Filho (Regulação Econômico-Financeira e de Mercado) e Paulo Goes (Relações institucionais). O prefeito de Barra Bonita/SP, Glauber Belarmino, também compareceu à audiência.

Com sede em Araraquara, a Gás Brasiliano possui em sua área de concessão 927,05 km de rede de gás, distribuídas em 30 municípios, atendendo cerca de 11 mil usuários faturados.

Luis A Zakaib
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *