AraraquaraEducação & Cultura

Choro das Águas tem rock neste domingo (dia 24)

Choro das Águas tem rock neste domingo (dia 24)  
A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades)
15:14| 23/07/2016
Tadeu Queiróz

O rock está no repertório que a Banda UTI leva ao Choro das Águas no domingo, 24 de julho. A programação apresenta atividades culturais para toda a família, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. Além de música, o evento conta com artesanato e tendas de alimentação. A entrada é gratuita.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). No mesmo horário, o grupo Criar’t apresenta contação de histórias e realiza recreação com as crianças.

Para fechar o programa, a Banda UTI, a partir das 18 horas, apresenta um show com releituras de músicas do rock, desde os anos 70 até hoje. Com quatro anos de formação, a Banda UTI promete uma tarde animada no Choro das Águas, com uma programação musical bacana. No repertório tem: Led Zeppellin, Titãs, Red Hot Chilli Peppers, Guns and Roses, Deep Purple, The Doors, Black Sabbath, AC/DC, Kiss – entre outros.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, sem número.

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta Banda UTI

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° – Fonte Luminosa)
Data: domingo (24 de julho)

Horários:

  • 16 horas: Feira de Artesanato SUTACO e contação de histórias com o Grupo Criar’t
  • 18 horas: apresentação musical: Banda UTI
    Entrada franca

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *