BrasilSLIDER

Chuva em SP causa acidentes e afeta circulação de trens

Chuva em SP causa acidentes e afeta circulação de trens
Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou a cidade em estado de atenção para alagamentos

27OUT2017|  7:40 -  - Foto: Reprodução/Rede Globo

As chuvas fortes que caem desde a madrugada desta quinta-feira (26) em São Paulo vêm causando acidentes e afetando a circulação dos transportes, principalmente dos trens das linhas 7 e 9 da CPTM, que interligam a capital. Segundo informações do G1, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou a cidade em estado de atenção para alagamentos.

A medida foi iniciada por volta das 5h da manhã e encerradas às 6h50. Ainda assim, com a redução das chuvas fortes para chuvas fracas e garoa, ainda há riscos para alagamentos e quedas de árvores na capital.

Até as 7h da manhã, dois pontos foram considerados pela Prefeitura de São Paulo como “intrnsitáveis”: a Rua Doutor Luiz Ayres (sentido Centro) e a Avenida Águia de Haia (sentido Bairro)

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que os trens das linhas 7-Rubi (da Estação da Luz até a estação Francisco Morato) e 9-Esmeralda (entre estações Ceasa e Hebraica) continuam a circular com maior tempo de parada e velocidade reduzida.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *