PoliticaSLIDER

Ciro diz que depoimento de Palocci foi uma ‘pancada forte’ em Lula

Ciro diz que depoimento de Palocci foi uma ‘pancada forte’ em Lula
“Me dói no meu coração imaginar um homem como o Lula ser condenado por ladroagens vulgares”, disse em evento em de sindicatos em Belo Horizonte

13SET2017|  7:21 - CIRO GOMES - Foto:© José Paulo Lacerda

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à Presidência da República, afirmou em evento na noite desta terça-feira (12) que o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci (PT) foi uma “pancada forte” e jogou por terra a “narrativa” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre sua inocência.

 “Fere o centro da narrativa de Lula e do PT, de que há um inimigo externo ao PT promovendo, via judicial, uma perseguição injusta contra o presidente”, disse Ciro durante congresso da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) em Belo Horizonte.

De acordo com a publicação do Valor, Ciro afirmou querer supor que Lula é inocente. “Me dói no meu coração imaginar um homem como o Lula, que prestou serviços tão importantes para o país, ser condenado por ladroagens vulgares”, disse.

Depoimento de Palocci

Na última quarta-feira (6), Palocci mencionou em depoimento ao juiz Sergio Moro presentes da Odebrecht a Lula, entre eles o sítio de Atibaia, além de R$ 300 milhões da empreiteira para o partido –acusações negadas pela legenda e seu líder. Palocci foi ouvido como réu em um processo criminal da Operação Lava Jato.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *