Politica

Com a presença do governador Márcio França, PSB Araraquara realiza Encontro Municipal da legenda neste sábado

Com a presença do governador Márcio França, PSB Araraquara realiza Encontro Municipal da legenda neste sábado
Evento confirmará as pré-candidaturas de Fernando Fraga para deputado Federal e Dr. Luís Cláudio Lapena para deputado Estadual

8:10 |PSB/ARARAQUARA |2018JUL26| -

O PSB Araraquara realiza, neste sábado, dia 28 de julho, a partir das 10 horas, o Encontro Regional que confirmará as pré-candidaturas de Fernando Fraga para deputado Federal e Dr. Luís Cláudio Lapena para deputado Estadual. Com a presença do governador de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Márcio França, o evento ocorre no auditório da Biblioteca Municipal Mário de Andrade e será aberto ao público.

Além de confirmar as pré-candidaturas de Fraga e Lapena e apresentar as propostas do PSB para Araraquara e região, o Encontro também debaterá os planos e o posicionamento do Partido Socialista Brasileiro nas eleições 2018. O pleito, este ano, ocorre no dia 7 de outubro, com segundo turno marcado para o dia 28.

“Araraquara está sem representantes no Congresso nacional há muito tempo e necessidade também de um nome forte na Assembleia paulista. Diante dessas situações, tenho certeza que Fernando Fraga e Dr. Luís Cláudio Lapena são as pessoas mais indicadas para suprir esses vácuos. Eles têm compromisso com a cidade e todos conhecem suas excelentes reputações. Sábado, o PSB mostrará que está fortalecido e, com a presença do governador Márcio França, nosso pré-candidato à reeleição, teremos um evento de peso”, destaca Nino Mengatti, presidente municipal da legenda.

Para mais informações sobre o Encontro Municipal do PSB, acesse a página www.facebook.com/PSBararaquara ou entre em contato pelo e-mail [email protected]. A Biblioteca Municipal Mário de Andrade fica na Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro.

Serviço:

 Encontro Municipal do PSB Araraquara

Data: Sábado, dia 28 de julho, às 9 horas

Local: Biblioteca Municipal Mário de Andrade – Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *