Araraquara

Com auditório tomado por empresários, Acia lança Campanha de Natal 2017

Com auditório tomado por empresários, Acia lança Campanha de Natal 2017
Campanha não era realizada há 15 anos e resgata vocação da entidade em fomentar a economia regional

05DEZ2017|  11:02 - Hamilton Mendes   - Foto:  © Hamilton Mendes

Depois de 15 anos sem capitanear uma ação de grande porte para o período, a Associação Comercial e Industrial de Araraquara volta a realizar uma grande campanha de Natal na cidade, com direito a sorteio de prêmios e de um carro zero km.

O lançamento público da campanha aconteceu nesta segunda-feira, 27, em um grande evento que lotou as dependências no auditório da associação, completamente tomados por empresários, personalidades locais. Responsáveis diretos pela realização da campanha a diretoria da associação compareceu em peso ao evento.

Em andamento desde o último dia 16 de novembro, a campanha segue até 31 de dezembro, com o sorteio dos prêmios se realizando no dia 5 de Janeiro de 2018.

Durante o evento foi informado aos presentes que mais de 60 empresas aderiram à campanha logo nos primeiros dias, e pouco mais de 104 mil cupons já foram comercializados pelo escritório da Acia.

“Trata-se de uma iniciativa de coragem de nossa diretoria, que não poupa esforços em dar respaldo aos empresários e ao comércio da cidade. Neste momento de signifcativas mudanças por que passa nossa sociedade é importante fortalecer nossa economia, gerando renda, empregos e mantendo nosso dinheiro circulando em nossa área de influência”, ressaltou o empresário José Janone Júnior, presidente da entidade.

Ele lembrou ainda que qualquer empresa da cidade pode aderir à campanha, bastanto para isso se dirigir à sede da Acia, ou buscar informações pelo telefone 3322-3633.

Importante ressaltar que já confirmaram participação da Campanha de Natal 2017 da Acia empresas de praticamente todos os segmentos econômicos da cidade, como de vestuário, eletrônicos, calçados, materiais para construção e acabamentos, utensílios e eletrodomésticos, alimentação, além de empresas prestadoras de serviços.

 Parceria

O evento foi marcado também pela presença da dirigente dos Correios, Fátima João, que anunciou parceria com a Acia para o  projeto Papai Noel dos Correios, onde as empresas de Araraquara poderão adotar as cartinhas endereçadas ao Papai Noel com pedidos de presentes de Natal.

Quem também integrou a programação da noite foi a comunicadora Edi Frediani, que apresentou palestra com “Supere suas vendas neste Natal”, tendo como tema o empreendedorismo, com foco o “Empreendedor” e o “Intraempreendedor”.

Logo após o evento os presentes participaram de um coquetel especialmente organizado para a ocasião.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *