Araraquara

Com propostas, Nino é o melhor em debate decisivo do Jornal da Morada

Com propostas, Nino é o melhor em debate decisivo do Jornal da Morada
Abordando diversos assuntos de interesse da população, Nino manteve a coerência do início ao fim

18.11| 29SET2016
Nino Mengatti

O candidato a prefeito Nino Mengatti foi o grande vencedor do debate decisivo realizado pelo Jornal da Morada, da Rádio Morada do Sol, nesta quinta-feira, dia 29. Apresentando propostas concretas para Araraquara, o candidato se sobressaiu e mostrou que é o único capaz de fazer as mudanças que a cidade precisa.

Abordando diversos assuntos de interesse da população, Nino manteve a coerência do início ao fim do debate. Respondendo perguntas de jornalistas, de eleitores e dos adversários, Mengatti falou sobre seus projetos para o transporte público, segurança, saúde, infraestrutura, entre outras propostas.

“Não da mais para ficarmos discutindo de quem é a culpa, fazendo esse jogo de empurra. Isso é uma mesquinharia. Temos que resolver os problemas da cidade e atrair investimentos. E isso eu vou fazer. Comigo, os investidores, os empresários e os comerciantes conversarão sem desconfiança”, destacou o candidato durante o programa.

Em outro momento, Nino foi pontual ao falar sobre o DAAE. “Eu não vou vender o DAAE. Vou investir na autarquia para ela voltar a ser forte e seguir sendo um orgulho da nossa cidade. O Departamento vem sendo muito onerado nos últimos anos e isso comprometeu sua capacidade de crescimento. Vamos mudar essa realidade”.

Já nas considerações finais, o candidato da Coligação Coragem Para Mudar relembrou sua história de luta e falou diretamente com o eleitor de Araraquara. “Eu tive a coragem de buscar o caminho da nova política. Não podemos mais ficar nessa polarização entre PT e PSDB. A mudança é o PSB, é o 40. Por isso peço o seu voto, para que eu e o Valdir Massucato mudemos Araraquara”, encerrou.

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *