AraraquaraSLIDER

Comissão de Estudos para revisão do PCCV estudará soluções específicas para cada categoria de servidores

Comissão de Estudos para revisão do PCCV estudará soluções específicas para cada categoria de servidores
“A reunião teve o objetivo de alinhar as conversas e definir os próximos passos do …

21JUL2017|  8:11- IMPRENSA CAM

A Comissão Especial de Estudos (CEE) para a Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Prefeitura de Araraquara reuniu-se na tarde da última quarta-feira (19) para dar prosseguimento aos trabalhos. A CEE foi constituída em junho, com a missão de entrar em entendimentos com os órgãos governamentais e não governamentais para debater e elaborar propostas e sugestões para a revisão do PCCV da Prefeitura.

“A reunião teve o objetivo de alinhar as conversas e definir os próximos passos do cronograma de trabalho”, explica o vereador Roger Mendes (PP), presidente da CEE. “Deliberamos sobre a formulação de um ofício ao Executivo solicitando informações relacionadas ao quadro de servidores divididos por categorias, com a intenção de compreender melhor a situação geral e oferecer propostas de soluções”, acrescenta.

O próximo passo será definir um cronograma de reuniões para ouvir os funcionários por categoria. “Estamos recebendo demandas em nossos gabinetes, mas é importante que os servidores também levem as mesmas aos servidores que compõem a Comissão formada pelos funcionários e representantes do governo, porque é ali que são ouvidas diretamente”, aponta Mendes.

Participaram da reunião os vereadores Cabo Magal Verri (PMDB), Edio Lopes (PT), Edson Hel (PPS) e Rafael de Angeli (PSBD).

Fotos disponíveis no site: https://flic.kr/s/aHskZHyXt7

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *