AraraquaraSLIDER

Criminoso é preso em flagrante por furto em Araraquara/sp

Criminoso é preso em flagrante por furto em Araraquara/sp 
Policiais Militares da 1ª Companhia prendem criminoso em flagrante após furto em residência no Jd. Paineiras em Araraquara/SP.

05SET2017|  7:54 - FERNANDO MARINO PORTO

Após despacho via COPOM, comunicando sobre ocorrência de furto em andamento, os Policiais Militares detiveram um homem carregando um aparelho televisor marca Semp, um notebook marca Evolute, uma bicicleta de cor branca sem marca aparente e um alicate de pressão marca Mayle.

Na abordagem, foi questionada a origem dos objetos e o abordado confessou que havia subtraído os objetos, alegando que seu comparsa, de vulgo “Di Menor”, havia se evadido em uma bicicleta, portando um aparelho televisor furtado no mesmo local. A vítima reconheceu como seus objetos apreendidos (televisores e notebook), bem como informou que a fechadura de uma das portas foi arrombada. A testemunha reconheceu o preso como quem, há poucos dias, também tentou furtar sua residência.

Após a equipe realizar a prisão em flagrante, a ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia onde a autoridade de plantão, formalizou através de auto de prisão em flagrante delito, recolhendo o preso à cadeia pública do município de São Carlos/SP.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I,

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *