Curso de Cozinheiro Profissional do Uniara Qualifica está com últimas vagas abertas para turmas de segunda-feira

Curso de Cozinheiro Profissional do Uniara Qualifica está com últimas vagas abertas para turmas de segunda-feira
Aulas serão ministradas das 14h às 17h, na Cozinha Experimental da Universidade de Araraquara

13MAR2018 | 8:59  - Assessoria de imprensa da Uniara 

O curso de Cozinheiro Profissional, oferecido pelo Uniara Qualifica para aulas ministradas às segundas-feiras, das 14h às 17h, na Cozinha Experimental da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), está com as últimas vagas abertas. Os interessados podem se inscrever pelo link https://goo.gl/5vqDsi.

O gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas, conta que a duração do curso será de dezesseis meses, divididos em aulas semanais de três horas. “Os alunos receberão material específico, elaborado por docentes da Uniara, usufruirão de toda a estrutura da Cozinha, e não terão gastos com insumos. As atividades serão ministradas por professores especialistas”, detalha.

O curso será dividido em nove módulos: “Cozinha profissional essencial”, “Curso de treinamento de manipulação de alimentos”, “Cortes”, “Bases da cozinha clássica internacional”, “Cozinha fria – Garde Manger”, “Cozinha nacional”, “Cozinha internacional”, “Cozinha de panificação” e “Cozinha de confeitaria”.

“A oportunidade é destinada a quem já atua no mercado gastronômico e deseja se atualizar, e àqueles que cozinham por hobby. O curso conta com parceria com a empresa Alumínio Ramos e com o Mercado Max Fácil”, finaliza Freitas.

As inscrições também podem ser realizadas pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *